Bem-Vindo(a) ao My Hero!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[NÃO EXCLUIR] ResGod



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Itaquera
Qua Jul 24, 2019 9:10 am





ReTaKen

Em um futuro distante, a humanidade entra em contato com o primórdio azul (uma das quatro existentes - sendo estas: Tehom, Luz, Ordem e Azul) em um universo recém-formado pela balança da existência.

Fascinados e, além de tudo, curiosos com aqueles meteoritos de cor celeste de uma aparência tão pacífica e calma, os astronautas logo coletaram inúmeras amostras para que estas fossem levadas ao Conselho Terrestre. Assim que os figurões ocupantes das cadeiras do Conselho, colocaram os olhos naquelas “pedrinhas”, puderam perceber que se tratava do último elemento primórdio restante para que a humanidade pudesse dar um próximo salto — um gigantesco nunca antes visto, os humanos burlariam a cadeia evolutiva e se tornariam Deuses. Deuses cruéis e imperialistas.

- 500 anos depois -

O Homem se tornou um Deus mesquinho e territorial. Lançava inúmeras ondas de Tehom (escuridão primordial) nas galáxias vizinhos, varrendo luz e vida dos seres que ali viviam aos montes; Utilizava da Ordem para subjugar tropas e civis para que seguissem cegamente as ordens dos superiores (o mesmo elemento utilizado por Lúcifer para hipnotizar e controlar tropas celestiais em seu motim contra Deus); Transformou a raça humana em seres poderosos, imunes a doenças e a morte, com um intelecto superior - graças ao primórdio Azul; Depois de massacrar povos e planetas inteiros com Tehom, lançava Luz sobre as galáxias apagadas para que a vida fosse reiniciada — com seres humanos populando, óbvio.


- 200 anos depois -

Friedrich Fring, um intelectual bilionário e ex-ocupante da cadeira alemã do Congresso Humanitário, cria uma pequena resistência contra a tirania do Homem-Deus, reunindo um grupo competente de mutantes, ghouls e humanos. Entretanto, durante um ataque ao prédio do Congresso Humanitário em Washington, a maior parte da resistência foi dizimada — sobrando apenas um único esquadrão de sete membros e um Fring gravemente ferido. Graças ao dom de abrir portais de Dominic — um humano com 80% do corpo sintético, os remanescentes conseguiram escapar com vida daquele massacre.

Isolados em uma realidade alternativa de toda a existência, os remanescentes da resistência logo trataram de criar um QG ali mesmo, com computadores e sensores de anomalias temporais — pois a partir dali, estes viveriam para dois propósitos: evitar que outros universos tomem o mesmo rumo do Universo XII e matar qualquer viajante temporal deste universo que queira conquistar outras realidades.

Mensagem [Página 1 de 1]