Bem-Vindo(a) ao My Hero!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Trama] Uma Odisseia do Passado



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Sekiro
Sáb Jul 20, 2019 5:08 pm


Sekiro

Admin

No exame de entrada da EFHESP, um peculiar garoto com semblante mórbido importunou a todos no local. Mal sabiam eles que ele, era, de fato, alguém que um dia achataria o mundo.

Obs: Roleplay teste, livre pra qualquer um que quiser testar o sistema. Não será aceita morte de nenhum personagem.

https://myhero.forumeiros.com

#2
Fuera de línea
Sekiro
Sáb Jul 20, 2019 5:10 pm


Sekiro

Admin

Em meio à multidão do local, entre os vários aprovados nos exames de admissão, permaneci inerte, visualizando cada um deles e descobrindo suas peculiaridades, assim como suas fraquezas.
Esse ano temos individualidades bem interessantes... Talvez algum deles sirva como um futuro recipiente.

[Trama] Uma Odisseia do Passado Images?q=tbn:ANd9GcTe9iHrdZfAqanuMlaNpvEPFg0ymtFrvvPXdhidUpS4EcQF5qGOaQ
Quirk Scan
Finalidade: Descobrir a habilidade dos oponentes e suas potenciais fraquezas.
Nível: III
Local Utilizado: O equipamento é instalado dentro do olho direito do portador.
Descrição: Ao utilizar o Scan de Quirk, o usuário consegue analisar completamente o corpo do alvo e compara-lo com um corpo humano sem nenhuma habilidade e identificar diferenças, que levam a descoberta das quirks que a pessoa possui. Além disso, também é possível descobrir suas fraquezas com o scan.

https://myhero.forumeiros.com

#3
Fuera de línea
Mitsuya
Dom Jul 21, 2019 5:50 pm


Mitsuya


[Trama] Uma Odisseia do Passado 571
Tudo tem um começo

A tarde estava quente.

Embora tivesse a pouco, em um teste um tanto quanto diferenciado, sentia ainda tédio e, suspirava ao adentrar aquele grande prédio. EFHESP, abrira sua porta e, como tal, havia obtido aquilo como meu grande objetivo; não só ser recrutado, como também, tornar-me o número um da instituição. Sem mais, apenas sentei-me, a espera da continuação por ali.

#4
Fuera de línea
Sekiro
Dom Jul 21, 2019 6:00 pm


Sekiro

Admin

Em meio à multidão, uma quirk interessante chamou a atenção do garoto. Observou um rapaz de cabelo claro, com boa postura durante o evento de abertura. Com o meu olho direito robótico, consegui analisar que seus olhos são capazes de controlas objetos de alguma forma, desde que o olho não receba luz após o início da manipulação.
"Uma espécie de telecinese? Não... O poder dele é diferente, e pode evoluir pra algo mais perigoso."
Aproximei deste, com minha mochila nas costas e um capuz escondendo meu rosto de todos, menos dele, e abordei: Você deve ser mais um desses aí, sonhando em ser o número um. Prazer em conhecer, meu nome é... Berthold.

https://myhero.forumeiros.com

#5
Fuera de línea
Mitsuya
Dom Jul 21, 2019 6:06 pm


Mitsuya


[Trama] Uma Odisseia do Passado 571
Tudo tem um começo

- Talvez - Respondeu-o, sorrindo amigavelmente. - O prazer é todo meu. Chamo-me Arthur - Apresentou-se, visando cumprimenta-lo logo em seguida. De qualquer forma, decidirá apenas manter algum tipo de conversa com o tal, visto que era o menos tedioso a fazer.

- E você? - Perguntou, quanto ao objetivo do dito cujo.

#6
Fuera de línea
Sekiro
Dom Jul 21, 2019 6:17 pm


Sekiro

Admin

Ele era calmo e sereno, como um futuro herói deveria ser. Seu temperamento certamente ajudaria em tempos de crise, seria um possível líder? O meu objetivo é um dia criar uma utopia tecnológica. Um lugar onde todos poderão concorrer de igual pra igual com o auxílio da tecnologia, principalmente em um país como o nosso, cheio de falhas. Conclui, analisando dessa vez as vestes do rapaz.
"Arthur? Bom, por hora, não é um bom recipiente, por sorte dele, claro." Dei as costas para ele, em tom de convite, bravejei: Estou curioso quanto às duas habilidades. O que acha de um treino amigável longe da entrada? Pelo visto, aqui ainda vai demorar.

https://myhero.forumeiros.com

#7
Fuera de línea
Mitsuya
Dom Jul 21, 2019 6:41 pm


Mitsuya


[Trama] Uma Odisseia do Passado 571
Tudo tem um começo

- Certamente vai ser melhor do que ficar sentado aqui pelo resto da tarde - Respondeu, sorrindo e, em seguida, seguindo-o para fora do lugar em questão.

- Quanto a minha habilidade? Não é nada de mais. - Respondeu, levemente atrasado, mas tentando sanar um pouco das duvidas do rapaz.

#8
Fuera de línea
Sekiro
Dom Jul 21, 2019 7:01 pm


Sekiro

Admin

Ah, a sua habilidade é interessante sim.. Conclui, olhando para trás e fitando Arthur com uma expressão facial que remetia à alegria. Ele poderia ver meu olho direito emitir um brilho carmesim por um único instante, cessando logo após.
Caminhando, chegamos à uma parte ao lado da EFHESP, mas que ainda assim era segura de bandidos e ataques externos. Era um terreno baldio, com alguns resquícios de lixos e produtos descartáveis, afinal, ali já foi o depósito de lixo de São Paulo.
Pega leve comigo, Arthur. Citei, jogando minha mochila com força, ficando há cinco metros de mim, na direita.

[Informações: Existem alguns móveis antigos espalhados pelo terreno, assim como pedras pequenas e poeira. Ambos estão há cinco metros de distância um do outro, de frente. Ao redor, estão cercados pelas paredes da EFHESP, com câmeras e robôs para proteção, inclusive armas eletrônicas montadas, caso as coisas esquentem. Mitsuya inicia. ]

Enviado pelo Topic'it

https://myhero.forumeiros.com

#9
Fuera de línea
Sekiro
Ter Jul 23, 2019 11:15 pm


Sekiro

Admin

[Luta cancelada, depois reclama que n tem fórum]

Sekiro voltou ao local inicial, esperando por novos estudantes.

https://myhero.forumeiros.com

#10
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]